Olá a todos,
Tenho procurado uma opção de rack de teto relativamente barata (então um DIY), pensando em todas elas e finalmente encontrei A opção (um grito para wstark pela ideia)!
É feito para um carrinho de golfe - e parece o rack de teto Garvin
www.ecartparts.com
Em seguida, encomendei quatro parafusos em U com amortecimento de vibração da McMaster-Carr, aproximadamente $45,00 enviados
www.mcmaster.com
Os itens chegaram em menos de 5 dias...
Usei um esquadro para obter os centros, usei um punção para obter boas covinhas e comecei a furar
Montado!
Também usei uma câmara de ar como revestimento interno para esta carcaça/suporte de parafuso em U específico (como outros sugeriram antes).
Apliquei também um pouco de WD-40 para ajudar a colocar os parafusos em U na carcaça de amortecimento de vibração e através dos orifícios perfurados no rack.
Tudo se encaixa perfeitamente!
Quase como se o rack/parafusos fossem intencionalmente projetados para esta aplicação.
Capaz de acessar a caixa molhada sem problemas também!
Em suma, um rack semelhante ao Garvin por $250!!
Os parafusos cromados estão me incomodando, vou lixá-los e pintá-los de preto.
Tenho procurado uma opção de rack de teto relativamente barata (então um DIY), pensando em todas elas e finalmente encontrei A opção (um grito para wstark pela ideia)!
É feito para um carrinho de golfe - e parece o rack de teto Garvin

RHOX Roof Rack, E-Z-Go TXT 94-13
golf-cart-storage-roof-rack-fits-e-z-go-medalist-txt-1994-2013
- O único sistema de armazenamento de rack de teto do tipo no mercado.
- Ótimo para caça, armazenamento, transporte, bagagem e muito mais.
- Serve para E-Z-Go Medalist/TXT 1994.5-2013.
- Construção em aço com revestimento em pó preto resistente.
- O rack mede 5"A x 32"L x 52"C.
- Fácil de instalar com suportes personalizados projetados para cada estilo de teto.
- Inclui rack de teto, hardware de instalação e suportes de montagem.
- É necessária alguma perfuração.
Em seguida, encomendei quatro parafusos em U com amortecimento de vibração da McMaster-Carr, aproximadamente $45,00 enviados

McMaster-Carr
McMaster-Carr is the complete source for your plant with over 595,000 products. 98% of products ordered ship from stock and deliver same or next day.
Os itens chegaram em menos de 5 dias...
Usei um esquadro para obter os centros, usei um punção para obter boas covinhas e comecei a furar
Montado!
Também usei uma câmara de ar como revestimento interno para esta carcaça/suporte de parafuso em U específico (como outros sugeriram antes).
Apliquei também um pouco de WD-40 para ajudar a colocar os parafusos em U na carcaça de amortecimento de vibração e através dos orifícios perfurados no rack.
Tudo se encaixa perfeitamente!
Quase como se o rack/parafusos fossem intencionalmente projetados para esta aplicação.
Capaz de acessar a caixa molhada sem problemas também!
Em suma, um rack semelhante ao Garvin por $250!!
Os parafusos cromados estão me incomodando, vou lixá-los e pintá-los de preto.