Second Generation Nissan Xterra Forums banner
101 - 120 of 135 Posts
Discussion starter · #101 ·
Malditas as altas de preços de Putin!!

Encontrei um 2 no ebay por $234 com frete:

Qualquer um dos racks PN "ACC-RR0X" deve funcionar, desde que as dimensões sejam:

5"A x 32"L x 52"

Os RR01, RR07, etc. apenas têm hardware de montagem diferente com base nos modelos de carrinho de golfe.

Bem, por causa da minha recente doação... Eu adquiri um desses suportes de tejadilho, então refiz meu suporte de tejadilho simples original para incluir este... Acho que ficou muito bom Vou ter um vídeo sobre isso em algum momento

View attachment 145330 Estou debatendo colocar as barras transversais de volta... Enquanto brincava com a ideia, coloquei-as de volta (ambas as extremidades tiveram que ser totalmente removidas para reinstalar, mas elas voltam com alguma oscilação) para ver como ficariam e notei que elas tiveram que ser empurradas de volta um pouco, pois o aperto dos parafusos em U no rack CDL realmente colocou a tensão para dentro nos trilhos de suporte em vez de para fora. Eu me pergunto se com o tempo isso poderia causar um problema com a montagem nos trilhos de suporte. Independentemente disso. Acho que substituir uma ou ambas as barras transversais pode ser muito vantajoso. Acabei de pintá-las de preto com Rust-Oleum e as instalarei totalmente quando secarem. Veja a foto abaixo para a maquete. Pretendo fazer alguns furos nelas e usá-las para suportes/âncoras para futuras ferramentas/rotopacks etc. Minha teoria é que elas aumentarão a estabilidade geral da plataforma do teto, servirão como segurança se um dos parafusos em U quebrar (o que aconteceu com meu primeiro parafuso em U quando eu apertei demais) e servirão para fornecer pontos de montagem adicionais. Agradeço qualquer feedback ou ideias. View attachment 145339 View attachment 145338
Você notou algum ruído de vento ao dirigir em certas velocidades? Enviado do meu SM-N975U1 usando o Tapatalk

Discussion starter · #104 ·
Bem, por causa da minha doação recente... Eu vim adquirir um desses racks de teto, então refiz meu rack de teto simples original para incluir este... Acho que ficou muito bom
terá um vídeo sobre isso em algum momento
Ansioso pelo vídeo do youtube!! E inscrito!

Realmente gostaria de ter aproveitado isso quando eram $200...
FWIW, acabei de fazer esta instalação e peguei um por ~ $275

Acabei de ler todo este tópico e estava me perguntando sobre o que todos estavam falando ao ver as etiquetas de preço de $200. É loucura como coisas simples podem mudar em alguns anos. É melhor comprar um produto de marca ou montado a esses preços...

Acabei de ler todo este tópico e estava me perguntando sobre o que todos estavam falando ao ver as etiquetas de preço de $200. É loucura como as coisas simples podem mudar em alguns anos. Bem que poderia comprar um de marca ou montado por esses preços...
Também procurei alternativas de varejo e o maior desafio é a largura.

Sem dúvida, vou com @roXterra, provavelmente o Slim. Ainda não contei ao Papai Noel, então isso fica no fórum.

Os melhores presentes: de mim, para mim

@3RUNNER Eu queria dizer isso no seu outro tópico.
A ferramenta nutsert custa $40 (provavelmente mais agora) na Amazon. Eu tenho uma, posso trazer, talvez eu possa emprestá-la por uma semana quando eu voltar para... Mesa. Chandler.
A ferramenta vem com alguns nut serts e algumas pontas. M6 é o que os do telhado são.

Estarei em Chandler na I-202 inferior e Gilbert Rd às 16h de amanhã. Provavelmente. Aguardando confirmação. Estarei na 19th Ave e Buckeye por uma hora no máximo por volta do meio-dia.

Pode ver o meu Lowrider. Slim tem um visual mais civilizado e discreto, mas Lowrider se quiser transportar 4 pneus em cima, etc. Você ganha 7" a mais de espaço na barra superior

Image

Acabei de ler todo este tópico e estava me perguntando sobre o que todos estavam falando ao ver as etiquetas de preço de $200. Loucura como coisas simples podem mudar em alguns anos. Bem que poderia comprar um de marca ou montado a esses preços...
FTC vs Amazon, para um algoritmo que aumentou os preços de itens que determinou que outros sites aumentariam imediatamente os preços também com base na Amazon. AKA combinação de preços. A reclamação completa da FTC. PacerMonitor Document View - 2:23-cv-01495 - Federal Trade Commission et al v. Amazon.com Inc, Docket Item 114

FTC vs Amazon, por um algoritmo que aumentou os preços dos itens que determinou que outros sites também aumentariam imediatamente os preços com base na Amazon. AKA fixação de preços. A reclamação completa da FTC. PacerMonitor Document View - 2:23-cv-01495 - Federal Trade Commission et al v. Amazon.com Inc, Docket Item 114
Eu vi isso com passagens aéreas. Preços diferentes dependendo de onde você os verifica e do histórico de navegação anterior.

Também procurei alternativas de varejo e o maior desafio é a largura.

Sem dúvida, vou com @roXterra, provavelmente o Slim. Ainda não contei ao Papai Noel, então isso fica no fórum.
Tenho que dizer que fiquei muito satisfeito com o roXterra Lowrider. Coisas de qualidade.

Eu vi isso com passagens aéreas. Preços diferentes dependendo de onde você os verifica e do histórico de navegação anterior.
Sim, mas isso se chama concorrência. Certo? E a fixação de preços, como se houvesse coordenação, eu me pergunto como isso será provado. Mesmo assim, teríamos que prender todos os postos de gasolina em frente a outro. Afinal, existe uma coordenação tácita de preços.

101 - 120 of 135 Posts